XV MARACUJADA – CAMPOS DO JORDÃO

NOTA 01/2018 – INSTRUÇÕES GERAIS

 

Caros amigos Maracujás,

Dando início aos preparativos para a “XV Maracujada” em 2019, o encontro que marcará o aniversário de... Ops! De que mesmo? 48 anos de entrada da Turma na EPCAR?... 42 anos de Aspirantado?...

Bem, na verdade, a próxima reunião da Turma seria em 2021 para celebrar os 50 anos de entrada na EPCAR, mas não podemos ficar tanto tempo separados, não é mesmo? Aliás, essa próxima reunião é fruto da enquete promovida em 2017, na qual foi aprovada, por voto da maioria, a realização de um encontro extra, antes de 2021.

Então resolvemos organizar um encontro diferente em 2019, extra EPCAR ou AFA, fora de Barbacena ou Pirassununga, sem aquele papo de “- Ah, eu não vou porque não fui da EPCAR (ou da AFA)”. Dessa vez não tem desculpa! Queremos ver todos em CAMPOS DO JORDÃO - SP!

O programa tentativo do encontro, a ser realizado nos dias 28 e 29 de junho de 2019, é bem simples para permitir a todos aproveitarem o passeio pela cidade e arredores: um “Queijos e Vinhos”, uma rápida reunião seguida de almoço e, talvez, um outro evento noturno.

Campos do Jordão é ainda mais linda nessa época de alta temporada! Conseguimos autorização para realizar a XV Maracujada na Colônia de Férias da Associação de Oficiais da Polícia Militar (AOPM), com a vantagem de pagar preço de sócio pela hospedagem (tabela 2018), para quem confirmar a reserva até o dia 10 de dezembro de 2018.

A Colônia de Férias dispõe de quadra poliesportiva, campo de futebol, cancha de bocha, salão de jogos, e um Centro de Convivência Social com sala de TV, sala de estar e leitura, mesa de bilhar e de carteado, lanchonete, playground e pub bar.

Os valores são diferenciados para cada tipo de apartamento ou chalé, de segunda a sexta-feira (com café da manhã), ou no sábado e domingo (pensão completa: café da manhã, almoço e jantar). Existem limitações mínimas e máximas de pessoas por tipo de alojamento – tem até chalé com três suítes! É bom consultar a tabela de preços, as características de cada alojamento, e a localização no mapa da Colônia de Férias, tudo isso disponível para consulta na página dedicada à XV Maracujada em ‘www.turmamaracuja.org/index.html’.

Outras informações serão publicadas e atualizadas de tempos em tempos – consulte regularmente a página para manter-se atualizado.

Estaremos estabelecendo uma via de comunicação principal entre a equipe de organização do evento e os demais Maracujás por e-mail, e uma via complementar por outros meios disponíveis. Transmitiremos e solicitaremos informações importantes para o nosso planejamento – dediquem especial atenção a estas mensagens e, por favor, respondam-nas com presteza.

É importante que procurem definir a sua participação o mais cedo possível para que haja tempo útil para a confecção de brindes e reserva junto ao serviço de buffet.

Comecem a planejar a participação! É uma excelente oportunidade para um passeio com a família em Campos do Jordão. Você pode reservar a hospedagem para chegar antes ou sair depois do encontro.

Mobilizem e incentivem a participação de outros Maracujás que tenham contato! Combinem com outros Maracujás o deslocamento entre a sua cidade e Campos do Jordão!

Participem! Acompanhem! Se interessem por tudo relativo à “XV Maracujada”! Vocês são os elos mais importantes desta reunião!

Um abraço e até lá!