XVI MARACUJADA – FOZ DO IGUAÇU

NOTA 01/2019 – INSTRUÇÕES GERAIS

 

Caros amigos Maracujás,

A última Maracujada, realizada em Campos do Jordão – SP, foi um sucesso, e lá mesmo iniciou-se um movimento que sugeria uma próxima reunião em 2020, na cidade de FOZ DO IGUAÇU - PR.

Bem, na verdade, a próxima reunião da Turma seria em 2021 para celebrar os 50 anos de entrada na EPCAR, mas atendendo aos anseios dos Maracujás, e contando com a ajuda extra do Servan (77-219) e do Elmar (71-216 / 77-111), resolvemos organizar mais este encontro em 2020, fora de Barbacena ou Pirassununga, sem aquele papo de “- Ah, eu não vou porque não fui da EPCAR (ou da AFA)”. Mais uma vez, não tem desculpa! Queremos ver todos em FOZ DO IGUAÇU - PR!

O programa da XVI MARACUJADA, a ser realizada no período de 21 a 24 de maio de 2020, será bem simples para permitir a todos aproveitarem as belezas da região. Afinal, Foz do Iguaçu tem vários atrativos e, além disso, a cidade é vizinha de Puerto Iguazu na Argentina e Ciudad del Este no Paraguai! O único “evento oficial” programado é um Queijos e Vinhos no dia 22 de maio, o restante do tempo foi preenchido com eventos opcionais.

O Servan conseguiu autorização para realizarmos a XVI Maracujada no Hotel da Associação da Vila Militar (AVM), em Foz do Iguaçu, com a vantagem de pagarmos preços diferenciados pela hospedagem. O Hotel da AVM dispõe de 68 apartamentos com ar condicionado, telefone, frigobar, TV a cabo e internet wi-fi.

É uma excelente oportunidade para um passeio com a família! Você pode reservar a hospedagem para chegar antes ou sair depois do encontro.

As informações serão publicadas e atualizadas de tempos em tempos na página ‘www.turmamaracuja.org/index.html’ dedicada à XVI Maracujada. Consulte-a regularmente para manter-se atualizado.

A comunicação principal será por e-mail, e complementarmente por outros meios disponíveis. Transmitiremos e solicitaremos informações importantes para o nosso planejamento – dediquem especial atenção a estas mensagens e, por favor, respondam-nas com presteza.

Comecem a planejar a participação o mais cedo possível, afinal, o deslocamento da maioria envolve o transporte aéreo! Mobilizem e incentivem a participação de outros Maracujás que tenham contato!

Participem! Acompanhem! Se interessem por tudo relativo à XVI Maracujada! Vocês são os elos mais importantes desta reunião!

Um abraço e até lá!